Acadêmica da Faculdade IENH apresenta artigo na Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro

“Estratégias de humanização digital do mercado de seguros brasileiro para o engajamento dos segurados” foi o tema abordado por Fernanda Mossmann
Compartilhe:
WhatsApp
Acadêmica da Faculdade IENH apresenta artigo na Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro

A acadêmica do Curso de Administração Faculdade IENH – Fernanda Kolling Mossmann apresentou o artigo “Estratégias de humanização digital do mercado de seguros brasileiro para o engajamento dos segurados” na VI Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro – Pensacom. O evento ocorreu dias 09 e 10 de dezembro, em São Paulo.

Apresentada no Grupo de Trabalho (GT) 7 – Comunicação e mercado, a produção foi desenvolvida para o Trabalho de Conclusão de Curso, com orientação da Professora – Luciane Pereira Viana. A mostra dos resultados ocorreu no segundo dia de evento.

Sob o tema “A desinformação na era da informação”, a programação do evento incluiu quatro colóquios, apresentações de 77 trabalhos divididos em nove GTs, e o Ensicom, fórum sobre o ensino em Comunicação.