Acadêmicos da Disciplina de Fundamentos de Marketing compartilham conhecimentos do semestre

Grupos utilizaram o marketing de experiência na apresentação
Compartilhe:
WhatsApp
Acadêmicos da Disciplina de Fundamentos de Marketing compartilham conhecimentos do semestre

Na noite do dia 05 de julho, os acadêmicos da Disciplina de Fundamentos de Marketing, ministrada pela Professora Luciane Viana, apresentaram os trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre.

A atividade, que aconteceu em grupos, trabalhou o Plano de Marketing, que resume aquilo que o profissional de marketing sabe sobre o mercado e, indica como a empresa deve planejar produtos, marcas, promoções, canais, preços, pessoas, processos e propriedades evidentes, para posicionar-se de forma orientada para seu público-alvo.

O Plano de Marketing da turma teve como objetivo estudar a atuação do segmento escolhido pelos grupos: gourmet, luxo, idodos, geek. Cada grupo criou um database marketing e construiu uma estratégia de branding sobre o segmento. Também realizaram um “Safari Urbano” como imersão no tema escolhido e, utilizaram o marketing de experiência na apresentação.