Conexão Empresas na Sala de Aula foi o evento promovido no Curso de Administração da Faculdade IENH, no dia 13 de junho.
Reunindo alunos das disciplinas de Sistemas de Informações Gerenciais – SIG e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, a aula especial buscou estabelecer um diálogo sobre as oportunidades e os resultados conquistados nas empresas com o uso de ferramentas de marketing digital, além da relação comércio físico x comércio eletrônico, que apontou como os dois podem gerar conflitos ou trabalharem de forma unida para ampliar o atendimento aos clientes. Foram convidados a participar do debate profissionais que contribuíram com as temáticas: Mateus Herrmann e Leonardo Lima - Agência HRN, Elisa Kuhsler – Vou Levar e Ademir Deitos – Redlar.
“Diferente do formato palestra, os convidados foram provocados pelos Professores com alguns pontos sobre o tema e os alunos interagiram e contribuíram com os conceitos e as experiências significativas para o ótimo andamento da atividade”, conta o Professor André Ramos. “A proposta foi retirar os alunos da posição passiva em sala e fazer com que conversassem, trocassem experiências, discutissem e formassem posições sobre os temas atuais e presentes nas empresas”, completa o Professor Edson Wobeto.