Doze estudantes da IENH estão apresentando pesquisas na Mostratec e Mostratec Junior

O público pode ouvir aos trabalhos até o dia 26 de outubro
Compartilhe:
WhatsApp
Conheça a educação multiconectada!
Eixos Envolvidos nesta atividade:
Pesquisa
Doze estudantes da IENH estão apresentando pesquisas na Mostratec e Mostratec Junior

Sete trabalhos da IENH – Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica estão sendo apresentados na Mostratec e Mostratec Junior. O evento, que ocorre nos pavilhões da FENAC, iniciou ontem, 24 de outubro, e segue até a quinta-feira, 26.

Com pesquisas em diferentes áreas do conhecimento, 12 alunos da Instituição estão participando do evento com suas pesquisas. Estudantes de todo o Brasil e também do mundo divulgam seus resultados. Um grupo de alunos da IENH também se voluntariou para a tradução de língua espanhola durante o evento.

A visitação é aberta ao público, das 13h às 21h.

 

Mostratec Junior

“A importância do alongamento para o exercício físico”, de Luiza Ney Diefenthaeler e Martina Capovilla de Castro (Unidade Pindorama)

“Crianças com TDA e TDAH: como aprendem?”, de Lucas De Lima Sorgetz e Natália Heck Kroeff            (Unidade Oswaldo Cruz)                                                  

“Como substituir o veneno para mosquito com plantas medicinais”, de Antônia Camini e Natalia Hartmann Menezes (Unidade Fundação Evangélica)

 

Mostratec

“Análise da cultura capitalista do sucesso e seus impactos nas metas de vida dos alunos do Ensino Médio”, de Lorenzo Feltes Appel e Guilherme Cunha Roese (Unidade Fundação Evangélica)

“Efeito do acompanhamento musical na concentração de alunos do Ensino Médio durante a resolução de exercícios de lógica”, de Bibiana Spier Penna e Laura Schenkel de Paiva (Unidade Fundação Evangélica)

“Dispositivo antifurto de fios de cobre”, de Guilherme dos Passos Persch (Unidade Fundação Evangélica)

“Avaliação do potencial antibacteriano e antifúngico do tanino retirado da casca do pinhão, da araucária angustifólia como meio de substituição de agroquímicos e pesticidas”, de Isadora Patias Piccoli (Unidade Fundação Evangélica)