Equipe de Atendimento da IENH conclui treinamento e recebe certificados

Encerramento do treinamento “Excelência em Atendimento” contou com entrega de certificados e presença da equipe diretiva da IENH
Compartilhe:
WhatsApp
Equipe de Atendimento da IENH conclui treinamento e recebe certificados

Na manhã do dia 4 de junho, a equipe de atendimento da IENH – Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica celebrou a conclusão do treinamento “Excelência em Atendimento”, realizado em parceria com a Elleva Solutions.

O momento marcou o encerramento de uma jornada de aprendizagem iniciada em 9 de abril, com encontros semanais, presenciais e on-line, voltados ao desenvolvimento de competências essenciais para um atendimento de alto padrão.

O evento de encerramento contou com a presença da equipe da Elleva Solutions e iniciou com uma fala do diretor geral da IENH, Seno Leonhardt. “Agradeço a todas que participaram pelo envolvimento nos processos. Tenho certeza que daqui para frente o dia a dia de vocês será diferente, tanto no profissional como na vida pessoal”, destaca Seno.

Durante a cerimônia, os participantes receberam certificados de conclusão, entregues pelo diretor geral da IENH, pelas coordenadoras das Unidades, Karina Spessato e Célia Corrêa, pela vice-diretora da Educação Básica, Déborah Cassel, pela vice-diretora dos Cursos Técnicos e Faculdade IENH, Renata Roos e pelo coordenador de Gestão, Antônio Guimarães.