Equipe de Atendimento da IENH participa de momento de capacitação a partir de jogos

Atividade foi proposta em uma parceria entre aluna da Faculdade IENH e a coordenação de gestão
Compartilhe:
WhatsApp
Equipe de Atendimento da IENH participa de momento de capacitação a partir de jogos

Um tabuleiro, dados e desafios fizeram a Equipe de Atendimento da IENH – Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica aprofundarem os conhecimentos acerca do trabalho diário. Na manhã de 25 de agosto, os funcionários participaram de rodadas do jogo “Comunica-te”, produzido especialmente para o momento.

A proposta ocorreu em parceria entre o coordenador de gestão, Antônio Guimarães, e a acadêmica de Administração da Faculdade IENH, Ariane Winter. Baseada em informações fornecidas, a aluna desenvolveu o tabuleiro com desafios pela trilha: responder a perguntas, posicionar-se sobre um assunto, mímica ou montar uma figura. Em trios ou duplas, os funcionários competiram entre si. Os assuntos selecionados para o jogo já haviam sido estudados pela equipe em seminários e palestras anteriores.

De acordo com a organização, o objetivo da capacitação era oportunizar a qualificação do grupo por meio de uma proposta lúdica. O evento também serviu de teste para Ariane validar o método visto no Trabalho de Conclusão de Curso dela, o qual é orientado por Antônio.