Formatura solene de turmas dos Cursos Técnicos acontece na IENH

Em momento solene, 26 alunos foram formados
Compartilhe:
WhatsApp

Na companhia de familiares e amigos, os alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Comércio Exterior e Logística da IENH participaram de uma cerimônia solene de formatura. Na noite de 17 de dezembro, na Unidade Fundação Evangélica, 26 novos técnicos foram formados pela Instituição.

Logo após a apresentação das autoridades, a abertura do evento foi realizada pelo Diretor Geral, Seno Leonhardt e, seguindo a entrada dos formandos, o Hino Nacional foi entoado. A leitura da ata e do juramento encerraram a primeira parte do protocolo, conduzido pelo Professor Fábio Ferraz.

Antecedendo a entrega dos diplomas, o formando Giovane Rocha proferiu o juramento. Em seguida, o Diretor Seno e a Vice-Diretora de Ensino Superior e Educação Profissional, Renata Roos, colocaram o barrete e entregaram o canudo para os formandos.

Em seguida, os oradores fizeram a leitura do texto para os colegas. A fala foi conduzida pelos formandos Everton da Rosa Silva e Daiane Enísia Silva Alves da Silva. Também houve homenagens para a Paraninfa Renata Roos e Professores Homenageados, Adriana Müller, Fábio Eduardo Pinto e Marco Aurélio Passini. Para os pais, um vídeo foi exibido como forma de agradecimento.

Finalizando a noite, a Paraninfa Renata leu sua homenagem aos já técnicos, retomando o que conversavam nas aulas de Desenvolvimento de Pessoas e Lideranças. O Diretor Seno realizou o pronunciamento final e convidou todos a cantarem o Hino do Rio Grande do Sul.

Atualizado em: 20/12/2021