IENH abre matrículas para os Cursos Técnicos

Aulas em uma vez por semana durante o primeiro semestre
Compartilhe:
WhatsApp
IENH abre matrículas para os Cursos Técnicos

Para quem quer ingressar no mercado de trabalho, se desenvolver profissionalmente, ter experiências diferenciadas e estar entre os melhores, uma oportunidade está surgindo. A IENH, através do seu Centro de Educação Profissional - CEP, está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos 2016/2.

Sendo referência na oferta de Cursos Técnicos, a Instituição possui alto índice de excelência e empregabilidade, desenvolvendo um conjunto de programas que buscam aproximar o estudante do mercado de trabalho. Para este semestre, a IENH está com novidades. As aulas serão ministradas em uma vez por semana. A partir de 2017/1, ocorrerão de três a quatro vezes por semana, de acordo com o curso escolhido. Além disso, a disciplina Desenvolvimento de Pessoas e Lideranças poderá ser realizada em Espanhol ou Português.

São ofertados quatro Cursos. Conheça:

Administração

Busca capacitar o profissional para gerenciar, conferir e desenvolver atividades nas diversas áreas da empresa, com ênfase em liderança, espírito de equipe, responsabilidade socioambiental e visão empreendedora.

O mercado de trabalho para esse profissional é bastante amplo, podendo atuar em diversas áreas da empresa: recursos humanos, financeiro, comercial e operações, ou administrando seu próprio negócio como empreendedor.

Duração: 18 meses, mais estágio.

Comércio  Exterior

O Curso é referência regional na formação profissional. O estudante desenvolve atividades voltadas às competências necessárias para o dia a dia do Comércio Exterior, além de ter oportunidade de vivenciar a profissão na prática.

Em um mercado altamente aquecido pelo desenvolvimento econômico, as oportunidades profissionais são várias, abrangendo empresas privadas que operam com comércio internacional, companhias de exportação, trading, transportadoras, bancos, câmaras de comércio internacional, associações de classe, corretoras e órgãos governamentais.

Duração: 18 meses, mais estágio.

Informática

Busca formar um profissional dinâmico e inovador, em sintonia com o mercado de tecnologia da informação. Conta com o desenvolvimento de conteúdos atualizados, infraestrutura moderna e professores com ampla experiência.

Marcado pela alta velocidade que se desenvolve, o mercado da tecnologia da informação abre portas para o profissional atuar em empresas usuárias de tecnologia, empresas de consultoria, centros de processamento de dados, empresas de operação e manutenção em redes de computadores, em desenvolvimento de software, empresas especializadas em Internet, ou, ainda abrir sua própria empresa.

Duração: 18 meses, mais estágio.

Logística

Prepara o profissional para atuar em toda a cadeia produtiva da empresa. O egresso poderá atuar no planejamento, controle e execução de atividades relacionadas à logística das empresas.

O mercado de trabalho apresenta grandes possibilidades, podendo o egresso atuar em indústrias de transformação e de serviços, em operações logísticas, com prestação de serviços, transportadoras em funções táticas/operacionais, sempre com uma visão sistêmica do processo logístico.

Duração: 18 meses, mais estágio.

Saiba mais  sobre os Cursos Técnicos e matricule-se em: http://ienh.com.br/tecnicos/. Outras informações em cep@ienh.com.br  ou pelo telefone (51)3594-3022.

Atualizado em: 10/05/2016