IENH Idiomas realiza aula aberta gratuita de Inglês

Inscrições abertas para capacitação em Alemão e Espanhol
Compartilhe:
WhatsApp
IENH Idiomas realiza aula aberta gratuita de Inglês

A comunidade pôde aproveitar uma oportunidade gratuita de aprender Inglês. A IENH Idiomas promoveu ontem, 13 de junho, uma aula aberta de Língua Inglesa. O objetivo do momento foi de possibilitar que a comunidade pudesse conhecer as instalações da IENH Idiomas e a proposta do curso.

Hoje, 14 de junho, a Instituição realiza a aula aberta gratuita de Espanhol. Na quarta-feira, dia 15 de junho, ocorrerá a aula de Alemão. Todas as aulas ocorrerão das 18h30min às 19 horas.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo e-mail idiomas@ienh.com.br ou pelo telefone 3594 3022.

Sobre os Cursos

O Curso de Alemão pode ser realizado por pessoas de diferentes faixas etárias, de crianças à 3ª idade. O conteúdo e didática são formatados conforme o público e suas necessidades. Os níveis estão de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência para o Ensino de Línguas (A1, A2, B1, B2, C1 e C2) e preparam para a realização de Provas de Proficiência.

Oferecidas para adolescentes, jovens e adultos, as aulas de Espanhol contam com conteúdo e didática específica para cada idade, em módulos semestrais. Estes módulos também estão estruturados de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência para o Ensino de Línguas e é preparatório para a prova de proficiência do Instituto Cervantes. O curso completo possui duração de 6 semestres (A1, A2, B1, B2, C1 e C2).

Com conteúdo e didática específica para cada público, o Curso de Inglês é oferecido para pessoas de todas as idades. A cada nível, os estudantes são desafiados e incentivados a desenvolver as habilidades necessárias para ao aprendizado do idioma. Os cursos oferecidos são: Kids (Nível 01 a 04), Teens (Nível 01 a 04), Silver (Nível 01 a 04), Gold (Nível 01 a 04) e Diamond (Nível 01 a 04).

Além dos Cursos Regulares são ofertados cursos específicos para negócios, viagens, 3ª idade, ou ainda, aulas particulares conforme a necessidade do estudante.