Música e alegria no primeiro encontro do Arte em Movimento

Projeto integra os Programas Socioambientais da IENH
Compartilhe:
WhatsApp
Música e alegria no primeiro encontro do Arte em Movimento

Melodias alegres começaram a soar na IENH – Unidade Fundação Evangélica. Com o violão, o teclado, a flauta, o violino e a voz, as meninas do Projeto Arte em Movimento, que integra os Programas Socioambientais da IENH, retornaram às atividades nesta quarta-feira, 08 de março.

Reunindo cerca de 40 participantes, o programa busca disseminar conhecimentos teóricos e práticos da música através de oficinas, visando a expressão de talentos, desenvolvimento da liderança e autoestima. No ano que completa 10 anos de existência, o trabalho será desenvolvido com meninas de 10 a 16 anos do Cecrife – Centro Cristão Feminino, Lar da Menina e alunas das Escolas Municipais Affonso Penna, Martha Wartenberg e Bem-Te-Vi.

No primeiro encontro, o grupo conheceu os Professores Joana Haar, Caroline Lutz e Luan Costa e também realizou um tour pela Unidade. Também tiveram o primeiro contato com o violão, teclado e violino. A ideia era que elas experimentassem todos os instrumentos, avaliando com qual mais se identificavam.