NADE

A IENH, por meio do NADE, integra alunos e empresas, oferecendo oportunidades aos estudantes
Compartilhe:
WhatsApp


É a partir do Núcleo de Assessoria e Desenvolvimento Empresarial – NADE que acontece a interação entre os alunos e as empresas conveniadas. O setor atua como agente de integração, recebendo as demandas das empresas, administrando os convênios com as mesmas, encaminhando os estudantes para as oportunidades de estágios e empregos, organizando os cursos de extensão (tradicionais e in company) e gerenciando o banco de currículos.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no NADE, pelo telefone 51 3594 3022 ou pelo e-mail nade@ienh.com.br.

Estágios e práticas profissionais

Além de representar a etapa final do Curso Técnico, o Estágio Profissional Supervisionado constitui uma oportunidade ímpar para o aluno se inserir no mercado de trabalho na área específica de sua formação.

Ao longo dos Cursos Técnicos, os estudantes da IENH também participam de viagens de estudo nacionais e internacionais, visitas técnicas e projetos de pesquisa que possibilitam uma ampla interação entre teoria e prática.

Convênios com empresas

A IENH oferece serviços e benefícios voltados às necessidades de empresas, instituições e órgãos públicos, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento dessas organizações por meio da qualificação e aperfeiçoamento profissional e do desenvolvimento de projetos contínuos. Cursos de extensão (com a possibilidade de realização in company), assessoria, consultorias, palestras, disponibilização da infraestrutura para realização de eventos, descontos nas mensalidades... são algumas das possibilidades de parceria entre a Instituição e as empresas.

Os convênios com mais de 980 empresas também resultam em oportunidades para que os estudantes realizem seus estágios e práticas profissionais.

Banco de currículos

Por meio do Banco de Currículos, a IENH disponibiliza profissionais qualificados e capacitados para as empresas. Para os alunos, é uma oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Para usufruir desse serviço, as empresas não têm custo com taxa administrativa de gestão. Os alunos encaminhados para as vagas são selecionados a partir do perfil especificado pela empresa.

Se você é aluno e deseja cadastrar o seu currículo no Banco de Currículos da IENH, siga as instruções abaixo:

- Entrar no site www.ienh.com.br/curriculos

- Colocar como usuário seu código de matrícula de aluno e como senha sua data de nascimento com os 08 dígitos (exemplo: ddmmaaaa).

- É importante que você preencha o maior número de informações possíveis e as mantenha atualizadas!