A turma de Pesquisa Mercadológica do Curso de Administração da Faculdade IENH realizou, na noite de 10 de abril, uma visita ao Olé Armazém Mexicano para conhecer o espaço e levantar informações iniciais sobre a pesquisa que a turma realizará sobre o restaurante.
Na visita, o grupo teve a oportunidade de ver na prática diversos conceitos estudados ao longo do Curso. Também foi um momento importante para perceber como a informação que advém da pesquisa serve de base para a tomada de decisão. Na visita, os alunos foram recebidos pelo proprietário Ivo Rizzardi, que contou aos acadêmicos sobre os desafios de empreender no setor de entretenimento e alimentação e como surgiu a ideia do armazém.
Os estudantes conversaram sobre questões ligadas ao posicionamento da marca, diferenciação do negócio e as perspectivas para o futuro do Olé e realizarão um estudo sobre as noites temáticas que o restaurante está oferecendo, participando, no dia 25 de abril, da “Noite Latina” do restaurante para coletar informações.
Na visita, os alunos também puderam desfrutar da hospitalidade e bom atendimento do restaurante, além de provarem pratos típicos mexicanos. Foi uma experiência gratificante para todos!
A Professora da turma, Luciana Hoppe destaca o acolhimento do local: “Ficamos agradecidos ao restaurante por receber os acadêmicos da Faculdade IENH e por disponibilizarem informações importantes que ajudarão a relacionar a teoria estudada em sala de aula com a prática real do mundo dos negócios”.
A pesquisa será realizada até o final do semestre e Ivo Rizzardi virá à Faculdade IENH para apresentação e entrega de relatório de pesquisa.
Acadêmicos de Administração realizarão pesquisa sobre o Olé Armazém Mexicano
Visita no local oportunizou coleta de dados sobre o espaço